Meteorologia: A previsão do tempo para esta sexta-feira, 28 de fevereiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo

Meteorologia: A previsão do tempo para esta sexta-feira, 28 de fevereiro

Meteorologia | Previsão do tempo para esta sexta-feira, 28 de fevereiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação fraca no Minho e Douro Litoral no final do dia. Vento fraco, aumentando de intensidade a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal.

LEIA DEPOIS
O que significa uma fita amarela na coleira ou na trela de um cão
O que significa uma fita amarela na coleira ou na trela de um cão?

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado, tornando-se encoberto. Períodos de chuva especialmente a partir da tarde. Vento sul moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 60 km/h, rodando para sudoeste. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Períodos de chuva a partir da tarde. Vento sul bonançoso (10/20 km/h), tornando-se moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 50 km/h e rodando para sudoeste. GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas, aumentado de nebulosidade ao longo da tarde. Vento sul bonançoso (10/20 km/h), tornando-se moderado (20/30 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) do quadrante leste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até ao início da manhã. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral Norte e Centro até final da manhã. A partir do final da tarde, aumento de nebulosidade no litoral Norte e Centro com ocorrência de períodos de chuva fraca no Minho e Douro Litoral no final do dia. Vento fraco, tornando-se moderado (15 a 35 km/h) do quadrante sul no litoral oeste a partir do final da tarde. Nas terras altas, vento fraco, tornando-se fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul a partir do final da manhã e moderado a forte (30 a 45 km/h) a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura mínima nas regiões Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu geralmente pouco nublado, tornando-se muito nublado a partir do final da tarde, com ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco no final do dia. Vento fraco, tornando-se moderado (20 a 30 km/h) do quadrante sul a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu geralmente pouco nublado. Vento fraco, tornando-se fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Esta moeda de 1 cêntimo vale 6 mil euros e pode estar na sua carteira!
Esta moeda de 1 cêntimo vale 6 mil euros e pode estar na sua carteira!

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS