Meteorologia: Previsão do tempo para este domingo, 8 de março

Meteorologia | Saiba que tempo fará domingo, 8 de março de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo

Meteorologia: Previsão do tempo para este domingo, 8 de março

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 7 de março aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA),  precipitação em geral fraca nas regiões Norte e Centro, em especial no Minho e Douro Litoral e pequena descida da temperatura máxima.

LEIA DEPOIS
Obstetra alcoolizado deixa morrer mãe e bebé em cesariana
Obstetra alcoolizado deixa morrer mãe e bebé em cesariana

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado. Vento sueste bonançoso (10/20 km/h), rodando para sudoeste e tornando-se moderado (20/30 km/h)

GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros fracos. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se bonançoso (10/20 km/h) de sudoeste.

GRUPO ORIENTAL: Céu muito nublado, com abertas para a tarde. Períodos de chuva na madrugada e manhã. Vento sudoeste bonançoso (10/20 km/h), tornando-se fraco (05/10 km/h) para a noite.

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do início da manhã. Vento moderado (20 a 30 km/h) de nordeste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nos extremos leste e oeste da ilha da Madeira e nas terras altas. Pequena subida da temperatura máxima na vertente sul da ilha da Madeira.

REGIÃO DO FUNCHAL Céu pouco nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

Meteorologia para o Continente

Precipitação em geral fraca nas regiões Norte e Centro, em especial no Minho e Douro Litoral. Pequena descida da temperatura máxima.

REGIÕES NORTE E CENTRO: Céu muito nublado, apresentando-se em geral pouco nublado no interior até ao início da manhã. Períodos de chuva em geral fraca a partir do início da manhã, em especial no Minho e Douro Litoral, passando gradualmente a regime de aguaceiros fracos e pouco frequentes. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste. Neblina ou nevoeiro matinal. Formação de gelo ou geada nas regiões do interior. Pequena descida da temperatura máxima.

REGIÃO SUL: Céu pouco nublado, apresentado-se muito nublado durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura máxima.

Meteorologia para o Grande Porto

Céu muito nublado. Períodos de chuva a partir do início da manhã, passando gradualmente a regime de aguaceiros fracos e pouco frequentes. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de sudoeste, rodando para noroeste a partir do meio da tarde. Pequena subida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima.

Meteorologia para a Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante norte. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura máxima.

LEIA MAIS
Esta moeda de 1 cêntimo vale 6 mil euros e pode estar na sua carteira!
Esta moeda de 1 cêntimo vale 6 mil euros e pode estar na sua carteira!

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS