Meteorologia prevê 4.ª feira com temperaturas acima do normal

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 13 de outubro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia prevê 4.ª feira com temperaturas acima do normal

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 13 de outubro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo. Vento do quadrante leste, mais intenso nas terras altas do Norte e Centro. Temperaturas acima da média para a época do ano. (… veja aqui as temperaturas para a sua região ao longo do dia)

Meteorologistas: Madalena Rodrigues e Maria João Frada

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade na costa ocidental entre os cabos de Sines e Sagres a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, sendo fraco variável na região Sul, temporariamente de nor-noroeste na faixa costeira ocidental durante a tarde. Nas terras altas do Norte e Centro, o vento será moderado a forte (30 a 40 km/h) do quadrante leste até meio da manhã e para o final do dia. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais da região Sul. Pequena descida da temperatura mínima nas regiões Norte e Centro.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS