Menino de 6 anos vê pai matar amigo da mãe à facada

Embora estivessem já separados, Tânia, de 41 anos e Joaquim , de 48 continuavam a viver na mesma casa. Partilhavam uma vivenda em Cascais com os dois filhos, um menino de seis anos e uma adolescente.

Menino de 6 anos vê pai matar amigo da mãe à facada

Embora estivessem já separados, Tânia, de 41 anos e Joaquim , de 48 continuavam a viver na mesma casa. Partilhavam uma vivenda em Cascais com os dois filhos, um menino de seis anos e uma adolescente. O casal tinha um historial de violência doméstica, física e psicológica, e o homem não aceitava a separação. Tânia, por não ter outra opção, continuava a viver ali.

Na quarta-feira á noite, a mulher, encontrou-se num café com um amigo e ao ser ‘descoberta’ pelo ex, este começou por fazer uma cena, encetando uma discussão. Dali terão ido para casa, bastante perto, onde Joaquim acabou por matar o amigo da mulher com duas facadas no tórax e abdomen. Fê-lo em frente ao filho de seis anos e ainda feriu a mulher na mão e no braço.

Foi detido pela PSP.

LEIA AINDA
Angélica Jordão encontra urna da filha à venda para "fins de ritual"
Angélica Jordão abandona redes sociais após apelo para encontrar cinzas da filha
Angélica Jordão continua “desesperada” à procura da urna da filha que lhe foi roubada. Contudo, a cunhada de Diogo Piçarra decidiu afastar-se das redes sociais, alegando que as consequências negativas da exposição do seu caso a deixarem “ainda mais doente”. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS