Menina de 5 anos terá sido violada por motorista em embaixada

A família vive na embaixada, onde o pai trabalha como funcionário de limpeza e o suspeito é motorista. As famílias da vítima e do suspeito conhecem-se

Menina de 5 anos terá sido violada por motorista em embaixada

A criança de cinco anos foi atacada dentro da embaixada norte-americana em Nova Deli, na Índia, no passado sábado de manhã, avança a BBC. O suspeito é um homem de 25 anos, amigo da família.

O suspeito foi detido depois de os pais da criança terem apresentado queixa junto das autoridades no domingo de manhã. A menina já foi vista por uma equipa médica, que confirma a violação e encontra-se estável.

A família vive na embaixada, onde o pai trabalha como funcionário de limpeza e o suspeito é motorista.  As famílias da vítima e do suspeito conhecem-se, segundo avança a imprensa local.

O homem terá atraído a menina para sua casa quando a viu a brincar no exterior do terreno, aproveitando o facto de os pais desta estarem ausentes.  Quando os pais chegaram, a menina contou à mãe o sucedido. A mulher, grávida, sentiu-se mal ao saber.

A polícia disse que o homem está a ser investigado de acordo com as leis de proteção de menores indianas. Em 2018, o governo introduziu a pena de morte para os violadores de menores, aquando do aumento do número de violações e de dois casos de grande destaque mediático – a violação e homicídio de uma menina de oito anos e a violação de uma jovem de 16.

LEIA MAIS Mutilação genital continua a ameaçar milhões de raparigas

Impala Instagram


RELACIONADOS