Médico sofre ataque cardíaco ao assistir vítimas de acidente em Beja

Profissional de saúde não aguentou a pressão da entrada de todas as nove vítimas no Serviço de Urgência e sentiu-se mal.

Médico sofre ataque cardíaco ao assistir vítimas de acidente em Beja

Um médico do Serviço de Urgência do Hospital de Beja sofreu, na manhã desta sexta-feira, um enfarte do miocárdio quando as vítimas de um acidente davam entrada na unidade. De acordo com o Jornal de Notícias, o profissional de saúde não aguentou a pressão da entrada de todas as nove vítimas no Serviço de Urgência e sentiu-se mal.

LEIA DEPOIS: Previsão do tempo para sexta-feira

O médico foi estabilizado e depois transportado para o Hospital do Espírito Santo, em Évora, por uma das ambulâncias dos Bombeiros de Beja que tinha transportado vítimas do acidente. De acordo com a mesma publicação, o clínico tem cerca de 50 anos e é médico de primeiro atendimento.

Acidente fez 9 vítimas

Uma colisão entre um veículo ligeiro e um de mercadorias causou na manhã desta sexta-feira, 20 de setembro, um ferido grave e oito ligeiros no Itinerário Principal (IP) 2, que estava às 08:15 condicionado, disse à Lusa fonte da proteção civil. De acordo com a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, o alerta para o acidente foi dado às 6:17.

Continue a ler a notícia aqui.

LEIA MAIS

Espanha. Ana Julia Quezada declarada culpada da morte do pequeno Gabriel

Dois tiroteios em Washington provocam um morto e 8 feridos

 

Impala Instagram


RELACIONADOS