Mata companheiro à facada. Ambos tinham historial de alcoolismo

Um homem, com 42 anos, foi morto, à facada, pela companheira, de 45 anos, na noite de domingo, em Matosinhos. O casal já era conhecido pelos episódios de violência doméstico e historial de consumo de álcool.

Mata companheiro à facada. Ambos tinham historial de alcoolismo

Um homem, com 42 anos, foi morto, à facada, pela companheira, de 45 anos, na noite de domingo, em Matosinhos. O casal já era conhecido pelos episódios de violência doméstico e historial de consumo de álcool.

Segundo o JN, desde o ano passado, há regista de várias queixas de violência doméstica. Mulher e homem faziam queixas um contra o outro frequentemente.   Manuel e Sandra foram vistos a passear, na companhia do filho da mulher, de dez anos, na tarde de domingo, junto à sua residência. Não discutiram e o ambiente manteve-se calmo e tranquilo quando Manuel regressou à habitação e Sandra foi deixar a criança em casa de uns amigos. Segundo as fontes, só pelas 22h30 as discussões começaram, quando Sandra chega a casa.

LEIA MAIS Alzheimer custa por ano o equivalente a 1% da riqueza criada no País

A mulher terá atingido a cabeça de Manuel Ribeiro com um vaso e, já com este no chão, esfaqueou-o em várias partes do corpo. Com o homem já sem sentidos, Sandra arrastou o corpo do companheiro até à casa de banho, mas não conseguiu, como queria, colocá-lo na banheira.

Foi a própria quem ligou aos bombeiros, pedindo ajuda e confessando o crime.

Impala Instagram


RELACIONADOS