Marcelo volta à praia. «Já não mergulhava há 2 meses e meio»

Presidente da República conseguiu dar o primeiro mergulho desde que a a covid-19 chegar a Portugal. «Já não mergulhava há dois meses e meio», confessa Marcelo.

Marcelo volta à praia. «Já não mergulhava há 2 meses e meio»

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, mergulhou, finalmente, ao fim de dois meses e meio sem conseguir ir à praia, como era seu costume, diariamente, fosse inverno ou verão, antes da pandemia da covid-19 ter chegado a Portugal. O mergulho do Chefe de Estado aconteceu à hora de almoço de hoje, sábado, 23 de maio, em Cascais, e foi registado por vários populares que estavam por perto.

LEIA DEPOIS
Covid-19: Enfermeiros queixam-se do Estado à Organização Internacional do Trabalho

Marcelo vai à praia todos os dias, de verão ou de inverno

Marcelo Rebelo de Sousa disse que a água estava «quente». «Estava ótima. Estava mais quene do que o costume para esta altura do ano.» Depois, felicitou os portugueses estão a cumprir as regras de distanciamento social nas praias «dentro e fora de água». «Fiquei contente por poder vir à praia mais cedo. Não esperava isto. Mas o Governo abriu as praias na segunda-feira e as regras foram promulgadas na terça ou na quarta. E assim antecipei um bocadinho o dia 6 de junho para hoje», disse Marcelo, feliz por poder cumprir um dos seus costumes preferidos.

LEIA AGORA
Enfermeira suspensa após tratar pacientes com covid-19 em lingerie

Impala Instagram


RELACIONADOS