Manhã de chuviscos nesta sexta-feira, 7 de agosto

Meteorologia | Saiba que tempo fará sexta-feira, 7 de agosto de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Manhã de chuviscos nesta sexta-feira, 7 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 7 de agosto aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nebulosidade na faixa costeira, pequena descida da temperatura máxima e possibilidade de ocorrência de chuvisco até meio da manhã na costa Sul e no Algarve. A Temperatura da água deverá variar entre os 15 a 16º na costa Norte, os 17 a 18º no Centro e os 19 a 22º no Algarve. [Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

LEIA DEPOIS
Operação Marquês | Ricardo Salgado corrompeu Sócrates, Granadeiro e Zeinal Bava, garante Acusação
Ricardo Salgado recebe pensão mensal de 90 mil euros

Meteorologia para o Grande Porto e a Grande Lisboa

Esperado céu pouco nublado ou limpo, no Grande Porto, apresentando-se geralmente muito nublado e com neblina ou nevoeiro até meio da manhã. Vento fraco, soprando por vezes moderado (até 25 km/h) de noroeste durante a tarde. Pequena descida da temperatura máxima. Para a Grande Lisboa prevê-se céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade junto ao Cabo Raso, até meio da manhã e no final do dia. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) a predominar de noroeste, tornando-se moderado (25 a 35 km/h) a partir da tarde, e por vezes forte (até 40 km/h) junto ao Cabo Raso. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

LEIA AGORA
fernanda lapa
Morreu a atriz Fernanda Lapa aos 77 anos

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS