Mãe da bebé agredida em creche diz-se chocada. “Vou abdicar de trabalhar. Vou passar dificuldades”

A mãe da menina de 14 meses agredida por uma funcionária da creche O Pombal, em Oeiras, afirmou ao programa ‘Casa Feliz’, da SIC, que está “chocada” e não conseguirá voltar “a confiar em alguém para tomar conta” da filha.

Mãe da bebé agredida em creche diz-se chocada. “Vou abdicar de trabalhar. Vou passar dificuldades

A mãe da menina de 14 meses agredida por uma funcionária da creche O Pombal, em Oeiras, afirmou ao programa ‘Casa Feliz’, da SIC, que está “chocada” e não conseguirá voltar “a confiar em alguém para tomar conta” da filha. “Vou abdicar de trabalhar. Vou passar dificuldades, mas prefiro isso do que estar a expor a minha filha”, explicou. A menina está “cabisbaixa” e acorda “dez vezes por noite”.

A mãe teve conhecimento “por email geral aos pais (..) sem saber” que era a própria filha. A menina foi obrigada, de forma violenta, a comer. A funcionária foi constituída arguida pela PSP e suspensa pela creche.

Em comunicado enviado às redações, a PSP informa que “foram efetuadas diligências com a creche onde ocorreram os factos, bem como com os progenitores da criança, que após inquirição desejaram procedimento criminal contra a suspeita”. A continuação do inquérito está agora a cargo do Ministério Público de Oeiras.

LEIA MAIS Portugueses viajaram mais no segundo trimestre mas números ficam abaixo dos níveis pré-pandemia

Impala Instagram


RELACIONADOS