Ilha da Madeira revoltada com novo carro de 47 mil euros para o presidente da Assembleia

«Mas que esbanjamento de dinheiros públicos vem a ser este?», é uma das críticas feitas à aquisição do novo carro para o presidente da Assembleia Legislativa Regional da Madeira

Ilha da Madeira revoltada com novo carro de 47 mil euros para o presidente da Assembleia

novo carro, para uso oficial, do presidente da Assembleia Legislativa da MadeiraJosé Lino Tranquada Gomes, está a revoltar alguns eleitores portugueses, sobretudo residentes na Ilha da Madeira. Depois de várias imagens da nova aquisição terem sido partilhadas nas redes sociais e ter sido noticiado pelo Diário de Notícias da Madeira que o veículo tinha custado 47 mil euros ao Estado, várias foram as críticas apontadas à compra.

LEIA MAIS: Governo da Madeira considera declarações do administrador da TAP “anedota do ano”

«Mas que esbanjamento de dinheiros públicos vem a ser este?», «Se as pessoas fossem escolhidas pelo mérito, em Portugal e em especial na Madeira, nunca seria possível um fosso social como temos hoje» e «Gastadores dos bolsos alheios», são alguns dos comentários que se podem ler nas redes sociais.

A Assembleia Legislativa da Madeira (ALM) já reagiu e revelou que o carro é um Volkswagen Passat, ao contrário do que tinha sido noticiado pela referida publicação, que dava conta de que o veículo era da marca Mercedes. O órgão ainda acrescentou que a compra da viatura deve-se ao facto do antigo carro ter 19 anos e requerer uma manutenção cara.

VEJA AINDA:  ALERTA | Latas de atum cobertas de larvas à venda em supermercado português

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS