Leiria. PSP identifica 2500 pessoas a ver “aceleras”

As forças policias foram alertadas para a prática de corridas ilegais e para o ruído provocado pelos automóveis em altas rotações.

Leiria. PSP identifica 2500 pessoas a ver “aceleras”

Foi desencadeada ontem à noite uma megaoperação por parte da PSP de Leiria para acabar com um ajuntamento na zona industrial da Barosa.

As forças policias foram alertadas para a prática de corridas ilegais e para o ruído provocado pelos automóveis em altas rotações.

Foram fiscalizadas mais de 2500 pessoas e 1200 carros que se encontravam no local, nos arredores da cidade. Foram apreendidos 42 carros transformados, detidas três pessoas sem carta de condução e levantados 48 autos de contraordenação. Foram mobilizados mais de 100 operacionais dos comandos de Leiria, Santarém e Coimbra e da Unidade Especial de Polícia.

Pelo menos 26 pessoas foram multadas por consumirem álcool na via pública, o que é igualmente proibido em tempos de pandemia de covid-19

Maciel Rocha informou o JN que, na próxima semana, a Câmara Municipal de Leiria irá colocar lombas de redução de velocidade no local.

LEIA MAIS Covid-19: Sindicato denuncia mobilização forçada de médicos para Reguengos de Monsaraz

Texto: Marta Amorim

Impala Instagram


RELACIONADOS