Ladrão arrasta mãe e filha escada abaixo [vídeo]

Um indivíduo assaltou uma mãe quando esta estava de mão dada com a filha e acabou por fazê-las cair desamparadas numa escadaria. As duas sofreram ferimentos.

Uma câmara de vigilância de um prédio de São José, nos Estados Unidos da América, gravou o momento de terror por que mãe e filha passaram. Nas imagens, percebe-se que ambas são vítimas de circunstância. A mulher chegava a casa e, de mão dada com a menor, subiu parte das escadas. Estava de costas voltadas para a rua quando um ladrão aproveita a vulnerabilidade das vítimas. Puxa a carteira da mulher, que acaba por cair  e ser arrastada, com a filha, violentamente pela escada abaixo.

LEIA DEPOIS

Atleta salta e aterra de cara no chão para cortar a meta em primeiro [vídeo]

Ladrão estava em liberdade condicional e enfrenta pena de 50 anos prisão

As autoridades policiais norte-americanas identificaram o suspeito. Trata-se de Pablo Cabrera, de 26 anos. O ladrão estava em liberdade condicional, com longo cadastro por assaltos com recurso a arma branca. Foi detido em casa e não ofereceu resistência. A polícia contoucom  a ajuda dos moradores para identificar o suspeito. Pablo Cabrera ficará detido até ao julgamento e poderá enfrentar pena de prisão de 50 anos. As duas vítimas, cuja identidade se desconhece, sofreram ferimentos ligeiros e tiveram alta no passado dia 6 de maio.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sábado, 18 de maio

Divórcio. «O que mais custa é ter de dividir a minha filha»

Casa do árbitro do Benfica-Santa Clara foi vandalizada

Impala Instagram


RELACIONADOS