Juiz Carlos Alexandre rejeita recursos de Luís Filipe Vieira e do filho

O superjuiz Carlos Alexandre rejeitou os recursos interpostos nos últimos dias por Luís Filipe Vieira e pelo filho, Tiago Vieira, nos quais era exigido a devolução das cauções.

Juiz Carlos Alexandre rejeita recursos de Luís Filipe Vieira e do filho

O superjuiz Carlos Alexandre rejeitou os recursos interpostos nos últimos dias por Luís Filipe Vieira e pelo filho, Tiago Vieira, nos quais era exigido a devolução das cauções – que totalizam 3,6 milhões de euros – invocando a arbitrariedade e ilegitimidade da decisão e da detenção, avança o Observador. O Ministério Público considera que os recursos foram apresentados muito depois da data estabelecida por lei, tendo este magistrado validado os argumentos apresentados.

Vieira quer retomar vida normal

Já nesta sexta-feira, o Correio da Manhã avança ainda que o antigo presidente do Benfica não concorda com as medidas de coação aplicadas no megaprocesso Cartão Vermelho, dando conta de que Vieira quer retomar a vida normal e pede para que lhe seja devolvido o passaporte e que possa contactar com dirigentes do clube encarnado. No recurso, o advogado Magalhães e Silva, alega que não havia perigo de fuga ou de continuação de atividade criminosa, razão pela qual discute a detenção fora de flagrante delito. Já sobre os crimes que levaram à detenção, nem uma palavra.

LEIA AINDA
Ex-número 2 de João Rendeiro detido no Porto

Impala Instagram


RELACIONADOS