ÚLTIMA HORA: Jovem de 22 anos morre após ser esfaqueado em Viana do Castelo

Um jovem morreu, após ter sido esfaqueado em Viana do Castelo. O agressor está em fuga

ÚLTIMA HORA: Jovem de 22 anos morre após ser esfaqueado em Viana do Castelo

Um jovem de 22 anos morreu esta segunda-feira, dia 10 de dezembro, na sequência de uma agressão com arma branca, em Areosa, Viana do Castelo, sendo o agressor procurado pelas forças policiais, disse à Lusa o segundo comandante da PSP local. A vítima, que se encontrava em estado grave depois da agressão, não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer no hospital.

LEIA MAIS: Jovem vai a festival e fica com a cabeça presa em tubo de escape [vídeo]

Raul Curva disse serem ainda desconhecidas as causas que estiveram na origem da agressão, bem como a identidade do suspeito que se encontra em fuga.

O segundo comandante da PSP de Viana do Castelo adiantou que a vítima é residente naquela freguesia urbana de Viana do Castelo.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo acrescentou que o jovem foi transportado ao hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

A mesma fonte referiu que o alerta às autoridades foi dado cerca das 18h09. A agressão ocorreu na Travessa do Pico, em Areosa. Ao local compareceram os Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, com um veículo e dois operacionais, a Viatura de Emergência Médica (VMER) e a PSP.

VEJA AINDA: Filho de Ágata julgado por violação de jovem de 14 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS