Jovem de 21 anos sofre morte súbita em autocarro para Lisboa

Vítima, de apenas 21 anos, começou a sentir-se mal quando o autocarro atravessava Ponte 25 de Abril. Um dos passageiros efetuou manobras de reanimação, mas não foi possível evitar morte.

Jovem de 21 anos sofre morte súbita em autocarro para Lisboa

Um jovem de 21 anos sofreu morte súbita no interior de um autocarro da Flixbus, no passado sábado, quando se deslocava vindo do Algarve com destino a Lisboa. De acordo com a TVI, o jovem terá mostrado os primeiros sinais de mal-estar quando o veículo atravessava a Ponte 25 de Abril, por volta das 10h30, tendo alertado o condutor e os restantes passageiros. Minutos depois, caiu inanimado no chão do autocarro.

Passageiro prestou manobras de reanimação

Fonte da PSP revelou a este canal que, nesse momento, os passageiros contactaram o INEM, que prestou assistência via telefone. Um dos passageiros efetuou manobras de reanimação seguindo as indicações do INEM, conta ainda a PSP. Chegado à Gare do Oriente, em Lisboa, o INEM ainda tentou manobras de reanimação, mas, às 10h50, o óbito acabou por confirmar-se. A PSP confirmou tratar-se de uma morte súbita e disse não existir qualquer conhecimento de condição que pudesse levar à morte do jovem.

LEIA AINDA
De Quintana a Fehér, recorde as mortes mais dramáticas no desporto

Impala Instagram


RELACIONADOS