Jovem baleado em Rio Tinto

Um jovem foi esta terça-feira atingido a tiro numa perna em Rio Tinto, Porto, no seguimento de uma discussão em que um dos intervenientes utilizou uma arma de fogo, disse à agência Lusa fonte da Direção Nacional da PSP.

Jovem baleado em Rio Tinto

Um jovem foi esta terça-feira, 28 de maio, atingido a tiro numa perna em Rio Tinto, Porto, no seguimento de uma discussão em que um dos intervenientes utilizou uma arma de fogo, disse à agência Lusa fonte da Direção Nacional da PSP.

Segundo a mesma fonte, o jovem, que ficou com a bala alojada na perna, participou a ocorrência à PSP cerca das 20:00, tendo sido transportado para o Hospital de Santo António, no Porto. De acordo com a polícia, o jovem envolveu-se numa discussão com outra pessoa, tendo aparecido um familiar desta última munido de uma arma de fogo e disparado na sua direção.

Jovem não corre perigo de vida

O autor do disparo já foi identificado e o caso comunicado à Polícia Judiciária conforme o procedimento normal neste tipo de situação. Desconhece-se para já se a arma de fogo utilizada se encontra devidamente legalizada. A vítima do disparo não corre perigo de vida.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quinta-feira, 30 de maio

Detidos dois autarcas e presidente do IPO do Porto por suspeita de corrupção

Impala Instagram


RELACIONADOS