Jorge Palma comemora 50 anos de carreira com “viagem antológica” em seis concertos

O músico e compositor Jorge Palma vai comemorar os 50 de carreira com seis concertos em Lisboa, entre setembro e novembro, nos quais fará “uma viagem antológica através da sua discografia”, foi hoje anunciado.

Jorge Palma comemora 50 anos de carreira com

Jorge Palma comemora 50 anos de carreira com “viagem antológica” em seis concertos. “‘The Nine Billion Names of God’, o primeiro single de Jorge Palma em nome próprio, foi editado há 50 anos e, para assinalar esta data simbólica, o músico e compositor propõe-se a mais um desafio musical. Entre setembro e novembro, Jorge Palma vai fazer uma viagem antológica através da sua discografia”, refere o agenciamento do artista, num comunicado hoje divulgado.

Bairro lisboeta de Alfama acolhe este mês primeiro festival Cinalfama
O bairro lisboeta de Alfama acolhe este mês o primeiro Festival Internacional de Cinema Cinalfama, com exibição de filmes em “espaços e recantos esquecidos deste lugar histórico da cidade”, anunciou a organização (… continue a ler aqui)

O arranque do ciclo de concertos “Antologia” acontece em 25 de setembro, nos jardins do Palácio Baldaya, sendo o foco deste espetáculo o álbum “Só”. “Dia 07 de outubro, no Teatro Tivoli, Jorge Palma vai revisitar ‘Com Uma Viagem na Palma da Mão’, ”Té Já’ e ‘Qualquer Coisa Pá Música’. Dia 26, no mesmo palco, as atenções recaem sobre ‘Acto Contínuo’, ‘Asas e Penas’ e ‘Lado Errado da Noite'”, lê-se no comunicado. Em novembro, no dia 01 também no Teatro Tivoli, o músico irá interpretar os temas de “Quarto Minguante”, “Bairro do Amor” e “Jorge Palma (Proibido Fumar)” e no dia 08, os de “Norte”, “Voo Nocturno” e “Com Todo o Respeito”.

“Antologia” termina em 19 de novembro, no Capitólio, com uma reunião do grupo Palma’s Gang, que, além de Jorge Palma, integrou, na formação original, também Alex Cortez e Flak, dos Rádio Macau, e Kalu e Zé Pedro, dos Xutos & Pontapés. Os bilhetes para os concertos do ciclo “Antologia” já estão à venda, com os preços a variarem entre os 18 e os 35 euros. Há ainda um passe geral para os seis concertos, com um custo de 135 euros, que além do acesso a todos os espetáculos inclui ainda um saco e uma t-shirt comemorativa “destes concertos especiais”.

Impala Instagram


RELACIONADOS