Jogadores do Paços de Ferreira apanhados em festa ficam em liberdade

João Pedro e David Sualehe, os dois jogadores de futebol do Paços de Ferreira apanhados numa festa ilegal numa casa em Esposende, ficaram em liberdade, com termo de identidade e residência. Apesar da benesse da justiça, não deverão livrar-se de uma suspensão no clube.

Jogadores do Paços de Ferreira apanhados em festa ficam em liberdade

João Pedro e David Sualehe, os dois jogadores de futebol do Paços de Ferreira apanhados numa festa ilegal numa casa em Esposende, ficaram em liberdade, com termo de identidade e residência. Apesar da benesse da justiça, não deverão livrar-se de uma suspensão no clube.

No passado domingo, cerca das duas horas e como consequência das queixas de barulho, a GNR descobriu a desta ilegal numa moradia arrendada, no pinhal de Ofir, Esposende.

No interior, estavam 28 pessoas que foram autuadas por violação de dever de recolhimento obrigatório e proibição de circulação entre concelhos. Três, incluindo João Pedro e David Sualehe, foram detidos por já terem sido identificados noutra festa, em Famalicão.

Segundo o JN, o presidente do clube, Paulo Meneses está revoltado com o caso e apesar de a hipótese de rescisão estar afastada, deverão ser suspensos durante semanas e multados.

Os jogadores estiveram ontem no Tribunal de Esposende, indiciados pelo crime de desobediência e o inquérito vai continuar.

 

 

LEIA AINDA
Joana Albuquerque à beira de «esgotamento», diz comentadora
Joana Albuquerque acusada de mentir sobre projeto de moda
Na gala do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, Joana referiu que as peças de roupa do seu projeto de moda tinham sido roubada pelas ex-colegas do grupo. Os mais recentes relatos alegam o contrário e alguns internautas próximos das alunas afirmam que a concorrente está a mentir. (… continue a ler aqui)

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS