Apanha marido a traí-la com amante e destrói-lhe o carro [vídeo]

Uma mulher argentina decidiu vingar-se do companheiro ao descobrir infidelidade. Apanhou-o com a amante e investiu o seu carro contra o veículo do marido.

Um bairro da cidade de Rosario, na Argentina, foi palco de uma cena digna de filme. Uma mulher assistiu ao momento em que o marido saiu do seu veículo na companhia da amante para beber um copo num bar. No passado dia 14 de julho, às 22h00, a mulher enganada esperou que o casal infiel entrasse para investir o seu veículo contra o do marido. Fê-lo repetidas vezes, perante o olhar de várias testemunhas. A mulher só parou a vingança contra o marido por infidelidade quando o automóvel já se encontrava parcialmente destruído. Uma testemunha gravou toda a cena e partilhou o vídeo nas redes sociais.

LEIA DEPOIS
Acidente em parque aquático de Benidorm deixa jovem paralisado

Marido que cometeu infidelidade viu duas coisas serem destruídas: o casamento e o carro

«Estava à porta da geladaria e ouvi um estrondo. Aproximei-me e vi como uma mulher fazia marcha-atrás para bater num outro carro várias vezes. Depois, fez inversão-de-marcha e foi-se embora como se nada fosse. Há gente que é mesmo doida», escreveu na legenda do vídeo em que a infidelidade de um homem lhe acabou com duas coisas: o casamento e o… carro. Os gritos das testemunhas alertaram o proprietário do veículo, que saiu do bar onde estava com a amante para ver o que se passava. «Olhou para o carro e só disse ‘tranquilos, é só a minha mulher’», contou uma outra testemunha. O acidente provocou danos avultados no carro do marido infiel. O lado esquerdo do automóvel ficou destruído, assim com o pára-choques, o espelho lateral e os plásticos do guarda-lamas.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado, 20 de julho
Desabamento de prédio na Índia faz vítimas mortais [vídeos]

Impala Instagram


RELACIONADOS