Incêndio em Seia que deflagrou ontem está em fase de resolução

O fogo que deflagrou hoje na localidade de Cabeça, na freguesia de Vide e Cabeça, no concelho de Seia, entrou na fase de resolução, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro da Guarda.

Incêndio em Seia que deflagrou ontem está em fase de resolução

O incêndio em Seia entrou em fase de resolução às 18h19″, referiu o CDOS. A mesma fonte indicou à agência Lusa que, pelas 18h40, estavam no local 138 homens, auxiliados por 41 viaturas.

O fogo deflagrou às 23h27 de quarta-feira, numa área de pinhal e mato, na localidade de Cabeça, na freguesia de Vide e Cabeça, em Seia, no distrito da Guarda. Segundo o CDOS da Guarda, as chamas, que evoluíram para uma zona de difícil acesso, não colocaram “povoações em risco”.

Combate ao incêndio em Seia envolveu meios aéreos

No combate ao incêndio chegaram a estar envolvidos um total de 161 homens, 47 viaturas e cinco meios aéreos (quatro aviões e um helicóptero”, indicou.

LEIA AGORA
Covid-19: Concentração de pólen aumenta taxas de infeção, diz estudo
Covid-19: Concentração de pólen aumenta taxas de infeção, diz estudo
Estudo internacional, com investigadores da Universidade de Évora, revela “uma correlação direta entre maior concentração de pólen no ar e o aumento nas taxas de infeção” pelo novo coronavírus. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS