Incêndio em prédio no Porto mata idosa de 75 anos

Fogo deflagrou durante a madrugada.

Incêndio em prédio no Porto mata idosa de 75 anos

Incêndio em prédio no Porto mata idosa de 75 anos

Fogo deflagrou durante a madrugada.

Uma idosa de 75 anos morreu e um homem sofreu queimaduras, na madrugada de hoje, no Porto, num incêndio que deflagrou num quarto, revela fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto. Segundo a fonte do CDOS, o quarto localizava-se no primeiro andar de um edifício, na rua do Monte Alegre, que teve de ser evacuado.

O ferido com queimaduras foi transportado para o Hospital de Santo António, Porto. A combater as chamas estiveram os bombeiros Sapadores e os Voluntários portuenses, deslocando-se também para o local a PSP e o INEM.

Dona de lar condenada por cremar corpo de idosa sem a família saber

O Tribunal de Santarém condenou a proprietária de um lar de idosos em Boleiros, Fátima (Ourém), a uma multa de 540 euros por profanação de cadáver, absolvendo-a dos crimes de falsificação e de burla qualificada na forma tentada. O coletivo de juízes apenas deu como provado que a arguida mandou cremar, sem o conhecimento da família, o corpo de uma idosa que estava ao seu cuidado e que morreu, de causas naturais, em novembro de 2017, não tendo entregado as cinzas aos familiares. Leia mais aqui

Árbitro francês de 42 anos morre durante treino

A União de Árbitros de Futebol de Elite anunciou a morte do árbitro Johan Hamel. O juiz terá sofrido um AVC e morreu de forma súbita durante um treino (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS