Guarda especial para idosa que matou a filha

O caso da idosa que matou a filha de 57 anos ganhou novos contornos. A mulher, que começou por ficar em prisã domiciliária, está agora internada sob detenção no Hospital-Prisão de Caxias, Oeiras. Asfixiou a filha até à morte e apresenta agora perigo de suicídio.

Guarda especial para idosa que matou a filha

O caso da idosa que matou a filha de 57 anos  ganhou novos contornos. A mulher, que começou por ficar em prisã domiciliária, está agora internada sob detenção no Hospital-Prisão de Caxias, Oeiras. Asfixiou a filha até à morte e apresenta agora perigo de suicídio.

Está sob vigilância permanente de guardas e técnicos de saúde. Segundo as autoridades, os sintomas de uma possível doença mental terão surgido no dia do crime, a 19 de fevereiro.

Desespero terá levado idosa a cometer crime

A mulher era – há quase dois anos – cuidadora da filha. A mulher de 57 anos estava cega após um acidente e estava recentemente surda. Também já apresentava graves dificuldades de locomoção. Terá sido o desespero de se ver na situação de cuidadora exclusiva que a levou a matar a filha.

 

LEIA TAMBÉM
Confinamento com adolescentes? Há uma forma de tornar tudo mais fácil
Confinamento com adolescentes? Há uma forma de tornar tudo mais fácil
A antropóloga Fabiana Gomes e a curadora e formadora de mindfulness Georgiana Lecléry ajudam pais e filhos nos tempos de confinamento a lidarem melhor uns com os outros. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS