Homem mata filho em Sesimbra: «Tirei um peso de cima»

Um homem, de 61 anos, matou o filho, de 27, com quem vivia, a tiro com uma caçadeira, em Sesimbra.

Homem mata filho em Sesimbra: «Tirei um peso de cima»

Um homem, funcionário da Câmara de Sesimbra, matou a tiro o filho com uma caçadeira, na casa onde ambos residiam, em Sesimbra. O homicida confessou o crime à Polícia Judiciária (PJ). «Sinceramente, posso dizer que a única sensação que tenho é de ter tirado um peso de cima», terá dito o pai às autoridades, avança o Correio da Manhã. Durante o interrogatório, o arguido acusou o filho de lhe ter roubado objectos da casa para os vender. Segundo o detido, o jovem andava com más companhias e teria problemas relacionados com o abuso de drogas. O funcionário público nunca revelou se se sentia arrependido do assassínio.

Agressor e vítima viviam juntos há quatros. Durante esse período, pai e filhos discutiam recorrentemente e trocavam ofensas verbais, refere a mesma publicação. Segundo o progenitor, o crime decorreu de uma discussão, na qual o jovem terá ameaçado o pai. De seguida, o homem, agora detido, terá ido buscar uma espingarda de caça ao quarto e disparado um tiro no pescoço do filho, que teve morte imediata.

O arguido, que aguarda no Estabelecimento Prisional de Setúbal pelo julgamento marcado para maio, está acusado de homicídio qualificado e de posse de arma proibida.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quinta-feira, 14 de março

Julen: Pai de menino que caiu no poço com medo de deixar a mulher sozinha

Tem o maior pénis do mundo e jornalista garante veracidade do título

Corpo de mulher encontrado no rio Douro

Ronaldo responde a gesto obsceno de Diego Simeone [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS