Homem em estado muito grave após queda de edifício no Funchal

Um homem está em estado considerado muito grave na sequência de uma queda de um dos apartamentos do edifício Funchal Centrum, na ilha da Madeira.

Homem em estado muito grave após queda de edifício no Funchal

Um homem está em estado considerado muito grave na sequência de uma queda de um dos apartamentos do edifício Funchal Centrum, na ilha da Madeira. De acordo com o site dnoticias.pt, no local estão elementos dos Bombeiros Sapadores do Funchal e a EMIR que procedem a manobras de reanimação, bem como elementos da PSP.

Segundo a mesma publicação, a queda da vítima terá sido amparada por uma cobertura de vidro. No entanto, o homem acabou por cair na via pública. Até ao momento não há mais pormenores sobre o caso.

Polícia morre em acidente de trator

Um polícia de 41 anos morreu esta quinta-feira na sequência de um acidente de trator na localidade de Ermida do Marão, concelho de Peso da Régua, segundo fontes da GNR e dos bombeiros. A fonte da GNR disse à agência Lusa que o acidente resultou do capotamento de um trator, ocorreu num terreno privado e que a vítima é um polícia de 41 anos, que trabalhava na zona do Porto.

Artur Cardoso, comandante dos bombeiros de Fontes, do concelho de Santa Marta de Penaguião, adiantou que o homem conduzia o trator e estaria a fazer trabalhos de transporte de lenha para um estaleiro.

Continue a ler a notícia aqui.

LEIA MAIS

Dono de restaurante ataca turistas por criticarem a comida [vídeo]

Norte-americano comete fraude com falsa promessa de filme na Netflix

Previsão do tempo para sexta-feira, 30 de agosto

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS