Homem espancado por segurança em discoteca tem fratura no maxilar [imagens fortes]

A vítima terá sido abordado pelo segurança que lhe perguntou se era de Lisboa e se praticava kickboxing. O homem respondeu que vivia no Porto e que não praticava a modalidade há vários anos. Foi imediatamente agredido a murro sem qualquer aviso.

Homem espancado por segurança em discoteca tem fratura no maxilar [imagens fortes]

Uma semana após a bárbara agressão de um segurança de uma discoteca em Albufeira a um cliente, foi apresentada queixa. O agressor, já conhecido das autoridades por situações semelhantes, é praticante de artes marciais. À vítima, de 31 anos, não foi prestado qualquer auxílio médico após a agressão, tendo mesmo chegado a perder os sentidos após ser alvo de um mata-leão, como se pode perceber pelas imagens de videovigilância [ver em baixo]. Só no dia seguinte é que se apercebeu que tinha o maxilar fraturado, escreve o Correio da Manhã.

Foi então assistido no Hospital de Faro mas por falta de especialidade de cirurgia maxilofacial foi transferido para o Santa Maria, em Lisboa. Daí foi novamente encaminhado para outra unidade hospitalar, desta feita para o Hospital de São João, no Porto, por ser o da área de residência. Devido à demora na marcação de cirurgia, acabou mesmo por ser operado na CUF Porto, na passada quinta-feira. Já está em casa a recuperar.

Seguranças ficaram a olhar

De acordo com o mesmo jornal, a vítima terá sido abordado pelo segurança, no interior do Clube Vida, que lhe perguntou se era de Lisboa e se praticava kickboxing. O homem respondeu que vivia no Porto e que não praticava a modalidade há vários anos. Foi imediatamente agredido a murro sem qualquer aviso, perante a total indiferença de todos os seguranças que ali se encontravam. Mais tarde, chegaram dois elementos da GNR, que pouco ou nada fez. A GNR já abriu um processo de averiguações relacionado com os militares que estiveram no local.

LEIA AINDA
Margarida Aranha sofre acidente grave e está hospitalizada [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS