Homem desaparece no mar no Cabo Carvoeiro

A vítima estava acompanhada por uma mulher que prestou depoimento à polícia.

Homem desaparece no mar no Cabo Carvoeiro

Um homem está desaparecido no mar em Peniche, no distrito de Leiria, depois de esta segunda-feira, 28 de outubro, ter caído à agua na zona do cabo Carvoeiro, estando a decorrer buscas para o encontrar, disse o comandante da capitania local. O alerta para as autoridades foi dado pelas 15:30, segundo a página da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

LEIA DEPOIS

Mais de metade dos apostadores online joga em sites ilegais

A vítima, cuja idade e nacionalidade se desconhece, estaria acompanhada

Em circunstâncias que estão por apurar, o homem estaria na zona do cabo Carvoeiro e caiu ao mar, tendo sido levado por uma onda, explicou o comandante da Capitania de Peniche, Vasco Cristo, à agência Lusa. A vítima, cuja idade e nacionalidade se desconhece, estaria acompanhada, adiantou a mesma fonte.

Acionado helicóptero da Força Aérea Portuguesa

A Capitania de Peniche pediu meios para iniciar buscas, que estão a ser feitas no mar, com uma lancha da Polícia Marítima, e em terra, pelos bombeiros e PSP. O responsável adiantou que foi também acionado um helicóptero da Força Aérea Portuguesa, que pelas 16:20 estava a caminho de Peniche. No local, à mesma hora, estavam 17 operacionais e sete veículos, de acordo com a página da ANEPC.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para terça-feira, 29 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS