Homem de 55 anos morre após cair de altura de 10 metros na Madeira

No local estiveram elementos das corporações dos bombeiros de São Vicente/Porto Moniz e Voluntários Madeirenses informou, recusando adiantar mais pormenores sobre o acidente.

Homem de 55 anos morre após cair de altura de 10 metros na Madeira

Um praticante de canionismo (canyoning) faleceu, no sábado, na freguesia do Seixal, no norte da Madeira, na sequência de uma queda de uma altura aproximada de 10 metros, disse fonte dos bombeiros da localidade.

Segundo a mesma fonte, a vítima é um estrangeiro com 55 anos que caiu de uma altura “estimada entre os seis e os 10 metros” quando praticava esta modalidade na Ribeira do Moinho, na freguesia do Seixal, concelho do Porto Moniz, no norte da ilha da Madeira.

No local estiveram elementos das corporações dos bombeiros de São Vicente/Porto Moniz e Voluntários Madeirenses informou, recusando adiantar mais pormenores sobre o acidente. O canionismo é uma atividade desportiva que inclui subir o curso de um rio, transpondo os obstáculos naturais.

Atleta madeirense morre quando participava no Utra Madeira

Um atleta madeirense, com cerca de 70 anos, faleceu hoje no decurso da 6.ª edição da Ultra Madeira, no concelho de Machico, disse fonte dos bombeiros e da Associação de Atletismo da região. Segundo fonte dos bombeiros de Machico, a ocorrência registou-se na zona dos Lamaceiros, Ribeira de Machico, tendo sido enviados para o local 12 elementos da corporação e chamada a Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR). Leia mais aqui

Portugal gasta 100 mil euros por aluno desde que entra na escola até ao 9.º ano

Portugal gasta anualmente com cada estudante 10.854 euros, abaixo da média da OCDE, segundo um estudo que revela que um aluno custa 100 mil euros desde que entra na escola até ao 9.º ano (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS