Homem de 35 anos atingido por caçadeira em restaurante

Um homem foi atingido com uma caçadeira e teve de ser sujeito a uma intervenção cirúrgica no Hospital Amadora-Sintra.

Homem de 35 anos atingido por caçadeira em restaurante

Uma altercação dentro de um restaurante em Sintra acabou com um tiro de caçadeira a ser disparado contra um homem de 35 anos.

Segundo o testemunho de presentes ao ‘Correio da Manhã’, dois homens estavam num restaurante em Queluz quando comeram a discutir e acabaram expulsos do ‘Inside Africa’.

LEIA MAIS: Pânico em Queluz: duas pessoas ficaram gravemente feridas

Já no exterior do estabelecimento, os dois homens continuaram as provocações e um deles disparam uma caçadeira que acabou por acertar num cliente que nada tinha que ver com a discussão. Ferido, o homem foi transportado de imediato para o Hospital Fernando Fonseca, na Amadora, onde teve que ser submetido a uma cirurgia para retirar os estilhaços na bala alojados dentro de si, na zona do abdómen, e não corre risco de vida.

O suspeito colocou-se em fuga e, até ao momento, ainda não foi capturado.

A proprietária do Inside Africa afirmou, em declarações à TVI, que «domingo estava tudo tranquilo até à chegada do homem que disparou a caçadeira». Sobre o suspeito, a dona do restaurante classifica-a como «uma pessoa tranquila e que brinca com as crianças, que dava-se bem com toda a gente».

LEIA MAIS: Jogador morto e torturado no Brasil tirou fotos com a mulher do assassino

O disparo, segundo a mesma, foi feito quando o homem ferido «tentava apaziguar as coisas e foi baleado», sendo que o autor do disparo «fugiu logo a seguir».

Impala Instagram


RELACIONADOS