Homem agride a pontapé bombeiros que o socorriam

Dois bombeiros da Trofa ficaram feridos, na sexta-feira à noite, depois serem agredidos por um homem a quem prestavam cuidados. Tudo aconteceu no interior da ambulância, pouco após as 20 horas.

Homem agride a pontapé bombeiros que o socorriam

Dois bombeiros da Trofa ficaram feridos, na sexta-feira à noite, depois serem agredidos por um homem a quem prestavam cuidados. Tudo aconteceu no interior da ambulância, pouco após as 20 horas.

“Fomos acionados pela GNR para uma vítima de agressão e chegámos primeiro, porque é quase em frente ao quartel”, relata Rui Ferreira, adjunto do Comando, ao JN.

No local, um chefe e subchefe da corporação depararam-se com um homem de cerca de 30 anos, junto a uma esplanada, sozinho, com escoriações na cara e braços e vestuário rasgado. Entrou na ambulância, onde bombeiros “fizeram todo o procedimento de socorro”. Contudo, quando “começaram a preencher a ficha INEM e pediram os dados do senhor, ele exaltou-se. Disse- -lhes que não tinham nada a ver com isso e agrediu-os. Deu um pontapé no braço e mão ao chefe e empurrou o subchefe, que caiu de costas”, descreve Rui Ferreira.  Os bombeiros foram assistidos no Hospital de Famalicão e apresentaram queixa-crime.

LEIA AINDA
Viola namorada e obriga-a a prostituir-se para pagar arranjo de carro
Menino de 5 anos morre esquecido no carro à porta de casa
Uma criança de cinco anos morreu, nesta terça-feira, após ter ficado esquecido no carro “durante várias horas” em Springfield, no estado norte-americano da Virgínia. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS