José e Victoria: A história de amor e de azar dos pais do menino que caiu num poço

Depois de perderem o filho mais velho vítima de ataque cardíaco fulminante, José e Victoria vivem outra tragédia com a queda de Julen num poço. No entanto, a vida já foi um conto de fadas para o casal.

A viverem um verdadeiro pesadelo, José e Vitoria são um casal com uma história de amor fora do comum. Atualmente vivem, há sete dias, ao lado do poço onde o filho mais novo caiu, mas nem sempre tiveram as vidas marcadas por tristeza e tragédia. José e Victoria começaram a namorar quando tinham apenas 11 anos.

LEIA MAIS: Especialistas em explosivos chegam ao local das operações de resgate do menino que caiu num furo

Os enamorados eram vizinhos e conheceram-se quando brincavam na rua perto das suas casas, num bairro de pescadores, junto a uma praia, em Málaga. Nos dias de hoje, agora ambos com 29 anos, José é feirante e Victoria trabalha numa hamburgueria. Antes de Julen ter caído num poço, no passado domingo, o casal ainda se encontrava a recuperar da trágica morte do filho mais velho, Óliver, que morreu vítima de ataque de coração fulminante na praia, no dia 23 de abril de 2017, com apenas três anos.

A menos de dois anos depois do trágico episódio, Julen, de dois anos, caiu num poço quando brincava com um primo na propriedade da família, também em Málaga.

VEJA AINDA: O vídeo da câmara robótica que entrou no furo em que Julen caiu

 

Impala Instagram


RELACIONADOS