Há uma aplicação que leva a sua refeição ao escritório

Esqueceu-se de cozinhar o almoço? Quer experimentar coisas novas? Quer ter controlo sobre a sua dieta? Não quer esperar em restaurantes? Quer poupar dinheiro? Quer comer onde quiser? A Magnar é uma plataforma mobile que permite a qualquer pessoa encomendar a sua refeição a partir do telemóvel. A aplicação está disponível para Android e iOS. Lançado no início de janeiro, o serviço está disponível no centro de Lisboa e orienta-se neste momento para entrega de almoços em escritórios.

Há uma aplicação que leva a sua refeição ao escritório

Esta empresa assume como proposta de valor oferecer a sua refeição quente por um preço justo numa plataforma de utilização rápida e fácil.

Diogo Mateus, o CEO da Magnar, afirma que a principal vantagem desta plataforma é que os clientes vão poder encontrar menus de diversos restaurantes numa só aplicação, deixando de ser necessário aceder a diversas apps para ver os menus. Isto livra também os restaurantes de terem que desenvolver as suas próprias plataformas. Numa altura em que o mercado português se começa a render ao potencial dos smartphones para reservar alojamento,  voos ou táxis, a Magnar procura satisfazer todos aqueles que sentem necessidade de um processo de encomenda moderno e intuitivo.

Um dos objetivos  é expandir o negócio rapidamente para outras cidades, e em breve começar a permitir a encomenda de refeições para o domicílio.

Poderá visitar o site da Magnar em www.magnarapp.com

Impala Instagram


RELACIONADOS