GNR atinge homem a tiro em Palmela

A GNR atinge homem a tiro, na manhã desta segunda-feira, em Palmela, durante uma operação de buscas.

GNR atinge homem a tiro em Palmela

A GNR disparou sobre um homem, na manhã desta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, durante uma operação de buscas, na zona de Vila Amélia, no concelho de Palmela.

A rusga deu-se por volta das 7 horas e aconteceu devido ao cumprimento de mandados de busca domiciliária realizadas por esta força de segurança.

O site da Autoridade Nacional de Proteção Civil dá conta que a vítima foi assistida no local e terá sido alvo de um disparo de arma de fogo pelas 07h12.

O ferido foi transportado para o Hospital de Setúbal pelos bombeiros de Palmela.

O comando-geral da GNR confirma o sucedido e irá prestar declarações ainda esta tarde num comunicado oficial.

GNR vai realizar ações de sensibilização contra a violência

Em cada um dos cinco dias úteis desta semana será abordado um tipo de violência, sendo a segunda-feira destinada à violência entre pares, a terça à violência doméstica, a quarta à violência no desporto, a quinta à violência no namoro e a sexta à violência contra idosos.

A GNR alerta que a violência pode ser exercida de várias formas – designadamente psicológica, física, emocional e sexual – tal como a negligência, o abandono ou a omissão de auxílio também são consideradas formas de violência.

As ações traduzir-se-ão em contactos pessoais em residências, em espaços públicos e privados, sobretudo junto da comunidade escolar.

Com estas ações de sensibilização, a GNR pretende transmitir uma mensagem de preocupação face a tipo de criminalidade assim como comprometer-se a contribuir para a erradicar ou minimizar, criando um clima de confiança e de empatia na população e aumentando o sentimento de segurança.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 12 de fevereiro de 2019
Mãe grava cenas de sexo com filho de 16 anos

Impala Instagram


RELACIONADOS