Funcionária de supermercado com Covid-19 obriga a encerramento para desinfecção

Operadora de caixa do Pingo Doce de Canidelo, Gaia, testou positivo para Coronavírus. Funcionária terá estado em contacto com centenas de clientes

Funcionária de supermercado com Covid-19 obriga a encerramento para desinfecção

O Pingo Doce de Canidelo, em Gaia, esteve ontem, dia 25 de marco, encerrado para desinfeção depois de uma funcionária ter testado positivo para Covid-19. A empregada terá tido contacto com centenas de clientes que acorreram àquela superfície, com elevada afluência no local, à semelhança do que tem acontecido em todo o País.

Recorde-se que na passada segunda-feira, duas lojas do Pingo Doce de Ovar também foram temporariamente encerradas devido à confirmação de três resultados positivos à covid-19 entre os funcionários.

Segundo os dados do Boletim Epidemiológico apresentado hoje pela DGS, Vila Nova de Gaia continua a ocupar o terceiro lugar nos concelhos com mais casos de pessoas infetadas com o novo Coronavírus (163), depois de Lisboa, com 284 casos e Porto, com 259. Já ovar, concelho que se encontra com cordão sanitário, tem 119 positivos.

O Portal de Notícias Impala tentou obter, junto do grupo Jerónimo Martins, ao qual pertencem os supermercados Pingo doce, uma posição oficial sobre o tema, mas ainda não teve resposta.

LEIA MAIS Covid-19: Emigrantes que entraram hoje em Chaves não foram obrigados a ficar de quarentena

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS