ÚLTIMA HORA: Fugitivos do tribunal no Porto apanhados em parque de campismo

Os três suspeitos de dezenas de furtos a idosos no Grande Porto que fugiram do Tribunal de Instrução Criminal do Porto, foram encontrados esta sexta-feira

ÚLTIMA HORA: Fugitivos do tribunal no Porto apanhados em parque de campismo

Os três suspeitos de dezenas de furtos a idosos no Grande Porto que fugiram do Tribunal de Instrução Criminal do Porto, esta quinta-feira, depois de o juiz de instrução lhes decretar prisão preventiva, foram encontrados e detidos durante a tarde de hoje. Os fugitivos estavam escondidos no Parque de Campismo de Medas, em Gondomar, avança o Jornal de Notícias.

LEIA MAIS: Ciclista morto a tiro violou a irmã: «Merecia morrer como um animal»

Trata-se de dois irmãos gémeos, mais um cúmplice, com antecedentes criminais. Os suspeitos estiveram presentes ao juiz de instrução, depois de terem sido detidos em flagrante delito durante uma ação desenvolvida na terça-feira pela Divisão de Investigação Criminal da PSP, em Baguim do Monte, concelho de Gondomar, distrito do Porto. Os homens acabaram por fugir do tribunal por uma janela.

A PSP montou uma caça ao homem e acabou por divulgar as fotos dos mesmos, a fim de conseguir mais informações sobre o paradeiro dos fugitivos.

Os roubos realizados pelos suspeitos ocorreram na zona mais oriental do Porto e em concelhos periféricos, como Gondomar, Valongo ou Maia. Os alvos do grupo eram pessoas com idades entre 65 e 95 anos.

VEJA AINDA: Jovem atleta morre vítima de um cancro raro: «A nossa guerreira partiu»

Impala Instagram


RELACIONADOS