Filho de José Peseiro acusado de violência doméstica

Vítor Hugo Peseiro, de 35 anos, começou a ser julgado no Tribunal de Santarém por violência doméstica.

Filho de José Peseiro acusado de violência doméstica

O filho do treinador José Peseiro começou, na passada quinta-feira, a ser julgado no Tribunal de Santarém pelo crime de violência doméstica. De acordo com o Correio da Manhã, a vítima é a sua ex-mulher de quem Vítor Hugo Peseiro, de 35 anos, se divorciou em 2018.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 24 de janeiro

Vítor Hugo Peseiro casou com a vítima em 2012 e foi pai de uma menina em 2013

Segundo a acusação do Ministério Público, o casal vivia uma relação conflituosa onde existiam agressões. Vítor Hugo Peseiro terá mesmo agredido a vítima com uma chapada, poucos dias antes do Natal de 2017, depois de uma discussão onde também a agrediu verbalmente, acusando-a de ter relações extraconjugais. A mulher foi atirada para o chão e mordida na mão direita. A publicação avança que o relatório médico confirma que a vítima tinha várias escoriações nos dedos da mão e, também, na cara.

A acusação do Ministério Público relata ainda que Vítor Hugo Peseiro chegou a perseguir a vítima e nunca aceitou o pedido de divórcio, após muitas tentativas de reconciliação. As discussões aconteciam em casa, mas também nos hotéis onde passavam férias e subiam de tom quando a vítima o confrontava, acabando por ser empurrada contra portas, móveis e paredes.

LEIA MAIS
Morreu Edwin Straver. Piloto não resistiu a queda no Dakar

 

Impala Instagram


RELACIONADOS