Filha encontra pais mortos a tiro em casa em Oeiras

A mulher terá sido morta com um tiro de caçadeira e o marido ter-se-á suicidado de seguida na casa onde ambos habitavam em Oeiras

Filha encontra pais mortos a tiro em casa em Oeiras

Um casal de 70 e 71 anos foi encontrado morto esta quinta-feira, dia 17 de janeiro, na casa onde residiam no Dafundo, em Oeiras. Os corpos foram descobertos pela filha do casal lado a lado, perto de uma caçadeira.

LEIA MAIS: Carrilho acusa Bárbara e o namorado de baterem em Carlota

A filha dirigiu-se a casa dos progenitores à tarde, após ter deixado de conseguir contactar os pais pelo telefone desde a manhã de ontem.

As autoridades acreditam que ter-se-á  tratado de um homicídio seguido de um suicídio. O corpo da mulher encontrava-se no sofá e o do homem junto da mesma no chão.

De acordo com o Correio da Manhã, o homem era caçador, o que justifica o porte de uma arma de fogo, nomeadamente a alegada caçadeira. Apesar de nenhum vizinho ter ouvido os disparos, várias testemunhas declararam que o casal, que ali vivia há 40 anos, discutia recorrentemente.

Os três filhos do casal tiveram de receber apoio psicológico prestado por uma equipa especializada do INEM. O caso já está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ).

VEJA AINDA: A esperança é a última a morrer. Bebé sobrevive depois de estar 58 horas num poço

 

Impala Instagram


RELACIONADOS