Festival da Canção: Os «vestidos maravilhosos» e os primeiros finalistas [fotos]

Na noite deste sábado, Tânia Ribas de Oliveira e Sónia Araújo tiveram elegância como nome do meio

Tânia Ribas de Oliveira e Sónia Araújo conduziram a primeira semifinal do Festival da Canção, este sábado, dia 16 de fevereiro. Elegância foi o nome do meio da apresentadoras que deslumbraram com vestidos de gala.

«Lindas», «vestidos maravilhosos», «muita elegância» e «arrasaram» são alguns exemplos são centenas de comentários que receberam nas redes sociais.  Verde foi a cor escolhida por Tânia Ribas de Oliveira que usou um modelo assinado por Rose Palhares. As joias são David Rosa, os sapatos Made In e o styling era da autoria de Tiago Filipe Baptista. A maquilhagem e o cabelo ficaram a cargo de Lara Neto e Mafalda Perfeito, respetivamente.

Por sua vez, Sónia Araújo optou por um vestido preto assinado por Benjamin Friman. As joias eram Eugénio Campos, os sapatos Samelli Shoes. O styling também foi de Tiago Filipe Baptista. A maquilhagem e o cabelo ficaram a cargo de Mafalda Belo e Mafalda Perfeito, respetivamente.

Os finalistas da primeira semifinal do Festival da Canção

Conan Osíris, Matay, Ana Cláudia e Calema já estão na final do Festival da Canção 2019, a 2 de março, em Portimão. Os 4 apurados vão disputar o lugar de representantes de Portugal na Eurovisão, em maio. Conan Osíris conquistou os 12 pontos do voto popular, confirmando assim o favoritismo à vitória.

Oiça as músicas dos finalistas aqui

LEIA MAIS

Bruno de Carvalho atacado por mulher de jogador do Sporting: «Não só é mentiroso como perigoso»

Rita Pereira é hospitalizada devido a virose

Previsão do tempo para segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

ALERTA | Dois jovens de 23 anos morrem em despiste na EN261

Rosiney está desaparecida desde 14 de novembro. Família está desesperada

Impala Instagram


RELACIONADOS