Ferro Rodrigues. “Bom fim de semana a todos. Os que puderem em Sevilha, claro”

O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, encerrou a sessão plenária de hoje com votos de bom fim de semana aos deputados,“os que puderem em Sevilha”, onde decorrerá o jogo de Portugal no domingo, pelas 20h.

Ferro Rodrigues.

O presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, encerrou a sessão plenária de hoje com votos de bom fim de semana aos deputados,“os que puderem em Sevilha”, onde decorrerá o jogo de Portugal no domingo, pelas 20h.

“Vamos então terminar a sessão. Agradeço a todos a cooperação prestada e até para a semana. Muito obrigado. Bom fim de semana a todos. Os que puderem em Sevilha, claro”, disse Ferro Rodrigues no final no plenário da Assembleia da República de hoje.

Foi hoje  aprovada, com a abstenção da Iniciativa Liberal, a deslocação do Presidente da República a Sevilha, no domingo,  para assistir ao jogo da seleção nacional de futebol dos oitavos de final do Euro2020.

LEIA AINDA
Vacina da BioNTech contra o cancro administrada a 120 pacientes
Vacina da BioNTech contra o cancro administrada a 120 pacientes
A vacina experimental BNT111 já foi administrada aos primeiros doentes. Este medicamento utiliza a mesma tecnologia das vacinas contra a covid-19, o RNA mensageiro. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS