Ferro Rodrigues apela a deslocação “massiva” a Sevilha para apoiar a seleção

Foi ontem, no final do jogo entre Portugal e França que Ferro Rodrigues, pediu aos portugueses “que se desloquem de forma massiva” a Sevilha para o jogo que decorre domingo, pelas 20h, entre Portugal e Bélgica.

Ferro Rodrigues apela a deslocação
  • Foi ontem, no final do jogo entre Portugal e França que Ferro Rodrigues, pediu aos portugueses “que se desloquem de forma massiva” a Sevilha para o jogo que decorre domingo, pelas 20h, entre Portugal e Bélgica.

    “Espero que os portugueses se desloquem de forma massiva para o sul de Espanha e que possam apoiar uma grande vitória de Portugal nos oitavos de final deste campeonato da Europa”, disse Ferro Rodrigues.

    Conselho de ministros decide desconfinamento

    Hoje, quinta-feira, dia 24, decorre mais um Conselho de Ministros. Nele decide-se se o país avança ou recua no desconfinamento e holofotes estão em Lisboa. Recorde-se que na passada foi decidido em Conselho de Ministros que as viagens de e para Lisboa ficavam proibidas ao fim-de-semana.

    Nas mesmas declarações, Ferro Rodrigues confirmou que se deslocará a Sevilha para assistir ao jogo e que contará com a companhia de Marcelo Rebelo de Sousa.

    “Falei com o Presidente da República que me disse que lá estaremos em Sevilha, estarei com ele, com todo o gosto a acompanhar a Seleção Nacional em mais uma epopeia deste europeu”, disse o Presidente da Assembleia da República.

Impala Instagram


RELACIONADOS