Fábio Paim libertado com suspensão de pena

O jogador, que depois de um início de carreira considerado brilhante na formação do Sporting acabaria por passar por 20 clubes em doze anos e por acabar no desemprego.

Fábio Paim estava preso desde 2 de agosto de 2019 e vou agora, para sua surpresa, a sua pena suspensa pelo coletivo de juízes do Tribunal de Cascais

Os magistrados condenaram-no a quatro anos e seis meses de prisão pela venda de cocaína, facto que ficou comprovado em tribunal.

No entanto, os juízes acreditam que Fábio Paim, de 32 anos, pode dar um novo rumo à sua vida, afastando-se da droga. Fábio Paim já está em casa.

“Dos 11 aos 20 anos [Fábio Paim] permaneceu na Academia de Alcochete do Sporting como aluno interno. Foi atleta de alta competição até há dois anos, atividade que abandonou após diagnóstico de patologia cardíaca. O início de carreira foi de grande sucesso, tendo efetuado um contrato rem u n e r a d o com elevadas somas financeiras com apenas 14 anos, situação que não conseguiu consolidar”, pode ler-se no acórdão, citado pelo Correio da Manhã.

Segundo a mesma publicação, em tribunal, Paim “declarou que após 2018, após ter conhecimento de que padecia de problemas cardíacos que o impossibilitavam de ser jogador profissional de futebol, iniciou um estilo de vida sem rotinas, em que privilegiava as saídas noturnas, no âmbito das quais foi abordado por amigos que o procuravam para lhe adquirir droga.”

O jogador, que depois de um início de carreira considerado brilhante na formação do Sporting acabaria por passar por 20 clubes em doze anos e por acabar no desemprego.

 LEIA MAIS João Félix sofre entorse no joelho esquerdo com gravidade ainda desconhecida

 Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS