Euromilhões será obrigatoriamente entregue esta terça-feira

Regras da Santa Casa ditam que este será o último sorteio consecutivo com jackpot de 190 milhões de euros. Não havendo totalistas, prémio é dividido pela categoria mais alta em que alguém acertar.

Euromilhões será obrigatoriamente entregue esta terça-feira

O Euromilhões com jackpot de 190 milhões de euros vai ser entregue esta terça-feira, 8 de outubro, obrigatoriamente. É o quinto sorteio consecutivo e há 11 semanas e meia que ninguém ganha o primeiro prémio. As regras dos Jogos Santa Casa obrigam a que o prémio mais alto não possa ir além de 190 milhões de euros. Por esse motivo, o dinheiro vai «garantidamente ser entregue», garante a Santa casa da Misericórdia.

LEIA DEPOIS
Mude a sua sorte: 5 dicas para acertar no jackpot

Como funciona a distribuição do Euromilhões se ninguém acertar na chave sorteada

Caso não haja quem acerte na chave sorteada – os cinco números e as duas estrelas –, o prémio de 190 milhões de euros será «distribuído por quem esteja mais próximo da chave». Na prática, no caso de ninguém acertar na chave completa, o primeiro prémio passa para quem em circunstâncias normais ganharia o segundo. na mesma lógica, se ninguém acertar no segundo, o valor passa para os que ganhariam o terceiro. Em conclusão: os 190 milhões de euros de jackpot serão garantidamente distribuídos hoje, terça-feira, 8 de outubro.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quarta-feira, 9 de outubro
Rosa Grilo | Amiga do triatleta confirma tese dos angolanos: «Estava a ser ameaçado»

Impala Instagram


RELACIONADOS