Espanhola faz vídeo devastador onde pede um ventilador para o marido

Num pranto, a mulher pede desesperadamente por um ventilador e lamenta que os médicos tenham de escolher quais pacientes salvar, em detrimento dos mais velhos.

Espanhola faz vídeo devastador onde pede um ventilador para o marido

É um vídeo que está a chocar. A espanhola María de Toro Pantoja lançou um pedido , através de um direto no Facebook, este sábado. Angustiada e desesperada pela gravidade do estado de saúde do marido, infetado com coronavírus, e pelo colapso do hospital Severo Ochoa, na cidade de Leganés, em Madrid. Naquele hospital, como em muitos outros, não há mais lugar para receber doentes e os ventiladores são escassos.

Num pranto, a mulher pede desesperadamente por um ventilador e lamenta que os médicos tenham de escolher quais pacientes salvar, em detrimento dos mais velhos. Maria enfatizou que os idosos têm o direito a viver pois trabalharam a vida inteira e estes “deveriam ser “os melhores anos das suas vidas”.

LEIA DEPOIS Covid-19: Espanha ultrapassa os 1.000 mortos

“Em Espanha precisamos de ajuda, têm de nos ajudar”, grita, dizendo que é uma vergonha nacional o que se passa no país.

O vídeo foi feito no sábado, na sua página de Facebook e tem cerca de 390 mil partilhas. Jon Kortajarena, modelo espanhol, já se disponibilizou a ajudar a mulher, e terá até ligado para o hospital, mas devido à lei da proteção de dados ainda não lhe foi possível entrar em contacto com a autora do vídeo.

Não se sabe até à data qual o estado de saúde do marido de María de Toro Pantoja.

 

Publiée par María De Toro Pantoja sur Jeudi 19 mars 2020

Leia a a sua revista sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema. Pode pagar através de transferência bancária.

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS