Espanha sem mortes pelo segundo dia consecutivo

Espanha registou hoje o segundo dia consecutivo sem mortes associadas à covid-19, mantendo-se o total 27.127 de óbitos desde o início da pandemia.

Espanha sem mortes pelo segundo dia consecutivo

O ministério da Saúde de Espanha informou hoje que não registou qualquer morte por covid-19 nas últimas 24 horas, tal como acontecera na segunda-feira. Os serviços sanitários espanhóis também revelaram que na última semana houve 34 mortes com a pandemia.

Por outro lado, hoje há 137 novos casos de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus, sendo o número total de casos desde o início da pandemia de 239.932.

LEIA DEPOIS
Mais de 46 mil empresas pedem prolongamento do ‘lay-off’

Os dados diários indicam ainda que já passaram pelos hospitais 123.974 pessoas com covid-19, tendo dado entrada na última semana 243.

Os serviços sanitários espanhóis recebem diariamente os números notificados pelas 17 comunidades autónomas do país que também fazem acertos em relação aos comunicados nos dias anteriores, o que tem levado a discrepâncias nos totais apresentados.

“A validação individual dos casos está em curso, pelo que pode haver discrepâncias em relação à notificação agregada dos dias anteriores”, avisam os serviços sanitários espanhóis.

Espanha vai prolongar por mais duas semanas, de 7 até 20 de junho, o estado de emergência em vigor desde 15 de março último.

A proposta deverá ser aprovada esta quarta-feira pelo parlamento depois de o Governo minoritário ter garantido os apoios suficientes de outros partidos.

LEIA MAIS
O vírus está a perder força? «Vamos ter de aguardar por mais estudos»
Detido em Penafiel por agredir mulher e filha adolescente

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS