Enfermeiro matou ex-mulher por ciúmes. Filho de ambos viu a mãe morta

Um enfermeiro é suspeito de matar a ex-mulher, Fernanda Almeida de Lima, por ciúmes, no domingo, 2 de Fevereiro

Enfermeiro matou ex-mulher por ciúmes. Filho de ambos viu a mãe morta

Um enfermeiro é suspeito de matar a ex-mulher, Fernanda Almeida de Lima, por ciúmes, no domingo, 2 de Fevereiro, em Rio Verde, Brasil. De acordo com o site G1, Leandro Souza Nascimento cometeu suicídio após o crime.

A Polícia Civil revelou que o casal estava separado há pouco mais de um mês. Leandro deixou uma carta de despedida e ligou para o irmão para dizer que “havia feito besteira”, antes se suicidar.

Adelson Candeo, responsável pelo caso,  relatou que o filho do casal, de 3 anos, dormia na mesma casa onde decorreu o crime e acordou instantes depois. “A criança acordou com o barulho e viu a mãe. Quando os policiais chegaram, o menino disse que ‘a mamãe tinha caído de moto‘, pois o corpo estava ao lado do veículo”, disse.

Fernanda tinha ido buscar filho quando foi atacada pelo ex-companheiro. A vítima foi atingida no pescoço, tórax e abdómen. Pouco depois o enfermeiro matou-se.

Stanislao Montserrat, delegado que atuou na ocorrência, disse que o casal estava separado há pouco mais de um mês e que Leandro era bastante ciumento.

“Há cerca de três meses, ele viu mensagens no telemóvel da vítima e ficou desconfiado. Eles tiveram uma briga e separaram-se”, afirma.

LEIA MAIS Já há nova data para a sentença de Rosa Grilo e António Joaquim

Impala Instagram


RELACIONADOS