Encontrado no Seixal corpo de jovem desaparecido domingo no Tejo

O corpo foi encontrado por mergulhadores a 20 metros do pontão dos Corvos, onde o jovem terá desaparecido.

Encontrado no Seixal corpo de jovem desaparecido domingo no Tejo

O corpo do jovem desaparecido no Tejo, na zona da Ponta dos Corvos, no Seixal, foi encontrado às 7h50 de hoje, disse à Lusa fonte da Autoridade Marítima Nacional (AMN).

“Ao que tudo indica, trata-se do corpo do jovem desaparecido, mas ainda carece de identificação”, disse.

A fonte da AMN adiantou ainda que o corpo foi encontrado por mergulhadores a 20 metros do pontão dos Corvos, onde o jovem terá desaparecido.

As buscas para encontrar o jovem naquela região do distrito de Setúbal, tinham sido interrompidas ao pôr-do-sol e retomadas hoje às 6h30.

Nas operações estiveram empenhados “uma mota de água e uma embarcação da Estação Salva-vidas de Lisboa e uma embarcação do comando-local da Polícia Marítima de Lisboa para assegurar a interdição da área onde o Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima”.

No local, estiveram também os mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas que vão efetuar as operações de mergulho, bem como uma equipa da Polícia Marítima por terra.

A autoridade indica que também esteve empenhado o Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima.

De acordo com um comunicado da Autoridade Marítima Nacional, o alerta foi recebido cerca das 17:00, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa).

LEIA MAIS Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 24 de agosto

 

Impala Instagram


RELACIONADOS