Eduardo Cabrita quebra silêncio sobre acidente na A6

Mais de dois meses depois do atropelamento na A6, Eduardo Cabrita quebrou o silêncio para apontar o dedo.

Eduardo Cabrita quebra silêncio sobre acidente na A6

Mais de dois meses depois do atropelamento na A6 que envolveu a viatura oficial de Eduardo Cabrita, e do qual resultou a morte do trabalhador Nuno Santos, o ministro da Administração Interna quebrou o silêncio para apontar o dedo a “outros”, destacar os resultados do combate a incêndios florestais e os bons índices de segurança no País.

Em entrevista à SIC, António Costa voltou a defender Eduardo Cabrita, afirmando ser “das coisas mais revoltantes e desprezíveis” a forma como se “tem aproveitado para atacar politicamente um ministro”. Já Eduardo Cabrita, quando questionado sobre o inquérito e se já teria sido ouvido, respondeu que as “perguntas devem ser feitas a quem tem a responsabilidade pela investigação”. “Eu, ao contrário de outros, tenho um princípio: nunca pressionei uma investigação judicial”, atirou à entrada do congresso do PS, que teve lugar em Portimão.

Sobre uma eventualidade fragilidade, mostrou-se confiante no trabalho que tem sido realizado nos últimos anos. “Bastará olhar para aquilo que é o País, com quatro dos cinco melhores anos de combate a incêndios”. “Os portugueses devem orgulhar-se de terem um país que é uma referência de segurança”, concluiu.

LEIA AINDA
Luís Filipe Vieira ouvido na comissão parlamentar de inquérito ao Novo Banco
Luís Filipe Vieira assume que «não tem dinheiro para pagar as dívidas»
Luís Filipe Vieira garante não ter capacidade para pagar ao Novo Banco os 160 milhões de euros que lhe foram emprestados por esta instituição bancária. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS