É esta a chave premiada do Euromilhões

Já é conhecida a chave do Euromilhões desta terça-feira, 3 de setembro de 2019. Conheça também os valores dos prémios do sorteio de hoje.

É esta a chave premiada do Euromilhões

A chave vencedora do Euromilhões sorteada esta terça-feira, 3 de setembro de 2019 é composta pelos números:

7; 11; 38; 39 e 44

e pelas estrelas

7 e 10

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quarta-feira, 4 de setembro

Como consultar os valores dos prémios do Euromilhões

Nota: certifique sempre a divulgação dos números apresentados, no site oficial da Santa Casa da Misericórdia. A Santa Casa da Misericórdia alerta, entretanto, em comunicado, para a «existência de falsos colaboradores». «No cumprimento do seu dever de informação, o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (DJSCML) para» esse tipo de burla.

Cuidado com as burlas

«Chegou ao seu conhecimento a existência de tentativas de fraude, junto de titulares de estabelecimentos comerciais por pessoa, ou pessoas, que se fazem passar por colaboradores do DJSCML, com promessa de atribuição de mediação dos jogos sociais do Estado em troca de pagamento e/ou da indicação de dados bancários e de identificação pessoal.

O DJSCML vem, mais uma vez, esclarecer que a selecção dos mediadores dos jogos sociais do Estado obedece, nos termos da lei, a Critérios, Regras e Procedimentos públicos, segundo os quais TODOS os procedimentos com vista à seleção de mediadores são publicitados no endereço eletrónico www.jogossantacasa.pt, com indicação da respetiva zona de interesse comercial e do prazo para os interessados apresentarem a sua candidatura. Apenas as candidaturas que cumpram os requisitos estabelecidos serão avaliadas pelo DJSCML.

Chama-se ainda a atenção de todos os cidadãos para o facto dos mediadores ou candidatos a mediadores serem sempre acompanhados pelos Gestores de Zona do DJSCML, devidamente identificados na qualidade de colaboradores do Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Mais se esclarece que nenhuma das tarefas dos Gestores de Zona implica qualquer exigência de pagamento de serviços ou produtos a efetuar no estabelecimento.

Qualquer pessoa que se faça indevidamente passar por colaborador do DJSCML deverá ser denunciada às autoridades. Para mais informações, o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa sugere o contacto com:

Linha Direta Jogos: 808 203 377

Linha de Suporte a Mediadores: 808 201 142

O Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa»

LEIA MAIS

Gémeas que viviam em garagem na Amadora estavam sinalizadas há 6 anos

Cancro não abala capitão do Chaves: «Estou muito optimista»

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS