Dolores Aveiro revela: «Ronaldo era do Benfica»

Mãe de CR7 concedeu uma entrevista ao MaisFutebol onde recorda os primeiros tempos do filho em Alvalade.

Dolores Aveiro revela: «Ronaldo era do Benfica»

Mãe de CR7 concedeu uma entrevista ao MaisFutebol onde recorda os primeiros tempos do filho em Alvalade.

Dolores Aveiro concedeu uma entrevista ao Mais Futebol onde, entre muitos momentos, recorda os primeiros tempos de Cristiano Ronaldo em Alvalade, ao serviço do Sporting, com apenas 12 anos. A mãe do craque confessa que quando o filho se mudou para Lisboa ele era do Benfica.

LEIA DEPOIS: Previsão do tempo para este sábado

«Era do Benfica por causa do pai»

«Tivemos uma conversa e o senhor Aurélio queria levar o Ronaldo para fazer provas no Sporting. Como sportinguista que sou, aceitei», começou por dizer. «Sou sportinguista por causa do meu pai. Foi o bichinho. O Ronaldo também era do Benfica por causa do pai. Mas mal chegou ao Sporting, tornou-se sportinguista. Até hoje», confessou Dolores.

A mãe de CR7 recorda ainda os tempos em que as chamadas telefónicas custavam por causa das saudades. «Nas chamadas mais chorosas, eu dizia-lhe ‘Filho, a mãe vai aí, mas tens de continuar a lutar pelo futebol se é isso que queres’», contou.

Dolores assume ainda que após tantos anos, o filho tem uma carreira que fala por si só. «Mais palavras para quê? Meteu na cabeça que ia ser jogador de futebol e trabalhou para ser o que é. Chegou o mais alto possível e ainda tem muito para dar», explicou.

LEIA MAIS

Médico sofre ataque cardíaco ao assistir vítimas de acidente em Beja

Cartões de refeição de bancos não cumprem requisitos legais

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS