ALERTA | Dois jovens de 23 anos morrem em despiste na EN261

Dois jovens, ambos de 23 anos, são as vítimas mortais do despiste de um veículo, ocorrido na Estrada Nacional EN261, no concelho de Aljustrel, disse à Lusa fonte da GNR.

ALERTA | Dois jovens de 23 anos morrem em despiste na EN261

No veículo ligeiro de passageiros, que se despistou ao quilómetro 69,5 da EN261, viajavam também outras duas pessoas, uma mulher, de 19 anos, e um homem, cuja idade ainda não foi possível apurar, e que ficaram feridos com gravidade, acrescentou a fonte da GNR.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, um dos feridos foi num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital de São José, em Lisboa, e o outro seguiu de ambulância para o Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.

A circulação foi restabelecida cerca das 20:00

Os corpos das duas vítimas mortais foram transportados para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Baixo Alentejo, situado no Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, disse a fonte do CDOS. Pouco depois do despiste, cujo alerta às autoridades foi dado às 16:20, o trânsito na estrada foi cortado ao quilómetro 69,5, nos dois sentidos, para a realização das operações de socorro. A circulação foi restabelecida cerca das 20:00, acrescentou a fonte da GNR.

As operações de socorro envolveram operacionais e veículos dos bombeiros voluntários de Aljustrel, Castro Verde e Ferreira do Alentejo e da GNR, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Beja e o helicóptero do INEM, indicou a fonte do CDOS.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para domingo, 17 de fevereiro de 2019

Asteróide «perigoso» está em rota de colisão com a Terra

Jovem de 23 anos morre soterrada em derrocada que atingiu restaurante na Madeira

Rosiney está desaparecida desde 14 de novembro. Família está desesperada

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS